Morre Francine Tagliatella, moça que foi queimada pelo ex-namorado

Ela teve 90% do seu corpo queimado e estava internada no Hospital das Clínicas


/

Arquivo PessoalApós 18 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas em São Paulo, a jovem Francine Vidal Tagliatella, aos 28 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de maio.

Ela foi queimada pelo seu ex-namorado, Rodrigo dos Santos Maranesi, 29, e estava em tratamento. Às 3h30 desta quarta, teve uma parada cardíaca e não resistiu. A data e o local do velório e do enterro ainda não foram definidos. 

O rapaz teria invadido a casa dela com um galão de combustível, a trancado em um quarto, feito ameaças com uma faca e ateado fogo na moça. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital com o helicóptero Águia, da Polícia Militar. Desde então, Francine estava internada, em tratamento, sem nenhuma intercorrência.

Homenagem

Natural de São Paulo, ela morou durante muito anos em Araraquara e deixou familiares e amigos na cidade. No facebook, foi criada uma página chamada ‘Força, Fran’ para unir mensagens positivas e orações para a jovem. Pela rede social, era possível se informar sobre o tratamento de Francine, já que as visitas eram restritas aos pais dela.

Francine era corinthiana e seu amigo fez homenagem para ela com os jogadores e o técnico do Timão (Foto: Arquivo Pessoal)
Francine era corinthiana e seu amigo fez homenagem para ela com os jogadores e o técnico do Timão (Foto: Arquivo Pessoal)

Como Francine era uma grande torcedora do Corinthians, seu amigo Felipe Wakim resolveu fazer uma homenagem para a moça. Ele levou uma placa com os dizeres 'Força Fran, estamos juntos com você' para os jogadores do Timão segurarem e registrou o momento com uma fotografia. O técnico Tite também participou da homenagem.

Em seu perfil no Facebook, a irmã de Francine, Aline Vidal Taglietella, escreveu que tentará focar apenas nas coisas boas agora.

“Você está bem amparada, tem muito amor ao seu redor e estará em um lugar infinitamente melhor que todos nós. Descanse em paz minha irmã, fique feliz, porque você é muito amada, muito querida e tem muitos amigos orando por todos nós. Te amo mais que tudo, saudade será eterna”, escreveu Aline.

Rodrigo morreu há uma semana

O paulistano Rodrigo dos Santos Maranesi, que teria queimado Francine, morreu na quarta-feira passada, dia 24 de abril. Ele também teve seu corpo queimado e estava internado no Hospital de Tatuapé, em São Paulo.

O pai do rapaz, Renato Maranesi, 49, em entrevista exclusiva ao Portal Araraquara.com, afirmou que o filho ‘errou feio’, mas que era uma pessoa comum e não era agressivo. “Como toda pessoa, ele mudava quando ficava nervoso”, explicou.
 


PUBLICIDADE

Comentário(s) - 3

Comentário

RE

Publicado: 01/05/2013

SAUDADES DE TI RO NÃO SEI PORQUE VC FOI ACABAR COM SUA VIDA QUE VC TINHA TUDO PELA FRENTE SEMPRE FOI UM RAPAZ TÃO BOM HUMILDE, JAMAIS ME ESQUECEREI DE TI VC ESTARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO....DESCANSE EM PAZ COM CRISTO E QUE SOMENTE ELE POSSA TE JULGAR .....

Comentário

Tamara

Publicado: 01/05/2013

tragico...revoltante ... Agora so podemos pedir a Deus que faça o julgamento do crime ja que na justiça dos homens nada podera ser feito e qto a nossa fran que Deus a acolha com o carinho que todos tinham por ela ...

Comentário

Priscilla palmares

Publicado: 01/05/2013

AMIGA VA EM PAZ VC FOI GUERREIRA E LUTOU PRASOBREVIVER ATE O ULTIMO... ANJOS NAO MORREM VOLTAM PRA CASA.... AMAMOS VC DEMAIS E ESSE MONSTRO AI DA FOT CM CTZ DEIXOU A FAMILIA DELE MANCHADA COM ESSE ASSASSINATO QUE ELE CAUSOU ! AMO VC E EM CADA JOGO Q EU IR AGORA VC ESTARA COMIGO COM CTZ ! VAI EM PAZ VC AQUI ME AJUDOU MTO E SO EU SEI... DESCANÇE AGORA SUA LINDAAAAAAA E VAI BRILHAR NO CEU !


 


Saiba mais